Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioRegiãoFafeRicardo Costa é candidato do Chega à Câmara Municipal de Fafe

Ricardo Costa é candidato do Chega à Câmara Municipal de Fafe

Braga TV

O Chega apresentou Ricardo Costa, candidato à presidência da Câmara Municipal de Fafe.  O candidato à Câmara de Fafe disse que faz parte do partido do Chega “com todo o orgulho” e que “Fafe é uma cidade estagnada com os mesmo políticas de há mais de 40 ano”.

“Sou candidato à Câmara Municipal de Fafe pelo partido do Chega com todo o orgulho e estou de consciência muito tranquila. Fafe é um bastião socialista há mais de 40 anos e muito me custa dizer que Fafe é uma cidade estagnada onde os atores políticos são praticamente os mesmos há décadas. Vão trocando de cadeira com os seus interesses pessoais, fazem carreira política mas a mudança não lhes interessa”, referiu Ricardo Costa.

O candidato de Fafe quer “acabar os compadrios” e pretende acabar com os “favores e os tachos”. “O Chega veio para ficar e é com a força do nosso partido, com a força do nosso líder, das nossas pessoas de bem que tudo isto vai mudar. Vão acabar os compadrios, vão acabar os favores e vão acabar os tachos. Chega. Está na hora de deixar falar a gente séria, de dar voz à indignação de quem trabalha e de quem não vive da política. Vamos premiar o mérito e não o grau de parentesco”, acusou Ricardo Costa.

André Ventura, presidente do Chega, esteve presente na apresentação da candidatura de Ricardo Costa à Câmara de Fafe.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS