BragaRevalidação dos Acessos à Área Pedonal em Braga para 2024 está a...

Revalidação dos Acessos à Área Pedonal em Braga para 2024 está a decorrer

© CM Braga

Encontra-se a decorrer, até dia 30 de janeiro, o prazo para revalidação dos acessos à área pedonal para o ano 2024. Para o efeito, é disponibilizada a possibilidade de submissão dos pedidos de renovação online através Balcão Único do Município de Braga.

Nesse sentido, os pedidos deverão ser submetidos aqui, devendo anexar os seguintes elementos:

Moradores (com e sem garagem):

  • Requerer a revalidação acompanhada de recibo da AGERE atualizado (últimos 3 meses), só é necessário o atestado/declaração da junta se este ainda não tiver contador da luz/água;

Comerciante, profissional liberal ou atividades análogas:

  • Requerer a revalidação acompanhada de recibo da AGERE atualizado (últimos 3 meses). É aceite recibo de telecomunicações ou eletricidade nas situações justificadas;

Distribuidores ou prestadores de serviços:

  • Requerer a revalidação acompanhada de declaração de, pelo menos, um estabelecimento ou outro documento com validade legal, por cada ponto de acesso a manter, considerando a planta de controlo de acessos anexa ao requerimento. Os pontos de acesso autorizados serão atualizados mediante os documentos apresentados;

Outros:

  • Requerer a revalidação acompanhada de adequado documento justificativo da necessidade de acesso.

Em todas as situações:

  • São mantidas as condições de acesso anteriormente atribuídas (excepto distribuidores ou prestadores de serviços);
  • Se aplicável, indicar os números de telefone a acrescentar, a desativar ou a substituir (máximo 4 números);
  • Se aplicável, indicar nova(s) matrícula(s) automóvel(is) acompanhada(s) de cópia simples, frente e verso, do Documento Único Automóvel respetivo, bem como a(s) matrícula(s) automóvel(is) a desativar.

É possível a entrega presencial com o requerimento MOD-TTV.02.01_18 (disponível aqui devidamente preenchido, assinado e instruído com documentos referidos.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES