
O trânsito automóvel vai estar condicionado devido a trabalhos de requalificação da Variante da Encosta. A interrupção será em dois dos acessos da rotunda junto ao Laboratório Internacional Ibérico de Nanotecnologia (INL) e Universidade do Minho.
O condicionamento, para a execução de travessias das infra-estruturas elétricas e assentamento de guias, decorrerá da seguinte forma:
- Dias 19 e 20 de outubro: Interrupção da saída da rotunda em direcção a Este São Pedro. A saída alternativa será direccionada para a Avenida dos Lusíadas com inversão de marcha e utilizando a saída da rotunda adjacente ao hotel.
- Dias 21 e 22 de Outubro: Interrupção da entrada da rotunda proveniente de Este São Pedro. A entrada alternativa deverá ser feita a partir da rotunda da Avenida Padre Júlio Fragata, com inversão de marcha.
No final de cada dia de trabalhos, as condições de circulação serão repostas e os acessos ficarão transitáveis.