Reportagem Braga TV
Sábado , Janeiro 16 2021 Periodicidade Diária nº 2698
Principal / Reportagem

Reportagem

Reportagem em Braga.

Braga: Cabazes de Natal vão ajudar famílias carenciadas de Ferreiros e Gondizalves

Cerca de 140 cabazes solidários vão ser distribuídos neste Natal pelas famílias carenciadas da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, em Braga. A iniciativa é levada a cabo pela Junta de Freguesia desde 2005 e este ano, devido à crise pandémica da Covid-19, o número de cabazes solidário foi …

Ler Mais »

Braga: Curso de Viola Braguesa encerra em Gondizalves com entrega de diplomas

O curso gratuito de ensino de Viola Braguesa na União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, encerrou esta quinta-feira à noite em Gondizalves, com a entrega de diplomas aos finalistas. O curso nesta união teve início em julho, tendo percorrido várias freguesias do concelho.

Ler Mais »

“Braga é Natal” vai manter-se este ano com programa adaptado

A magia e o espírito de Natal vão estar presentes em Braga com uma programação natalícia especialmente adaptada. O programa do "Braga é Natal" foi adaptado devido à pandemia da Covid-19 e vai ser vivido em casa, num auditório, mas também na rua, onde já brilha a iluminação.

Ler Mais »

Luzes de Natal já iluminam as ruas de Braga

A cidade de Braga iluminou-se este sábado para receber o Natal. Num ano atípico marcado pela pandemia da Covid-19, o Município de Braga decidiu manter as luzes natalícias como forma de transmitir esperança aos bracarenses e dinamizar o comércio local.

Ler Mais »

Braga: O Natal chegou à União de Ferreiros e Gondizalves

A União de Ferreiros e Gondizalves, em Braga, inaugurou esta sexta-feira a iluminação de Natal. Apesar da pandemia da Covid-19, o Executivo local decidiu assinalar a época natalícia num gesto de esperança pelo retorno à normalidade.

Ler Mais »

Projeto “GoMore” dá a conhecer património cultural de Braga

A Associação de Ocupação Constante de Braga lançou o "GoMore", projeto que visa melhorar a experiência turística de todos os que queiram conhecer a cidade. Através do dispositivo gratuito SWIP, os bracarenses podem aprofundar o património cultural, conhecendo 25 pontos relevantes da cidade.

Ler Mais »

Moradores das Enguardas revoltados com fumo e cheiro do crematório de Braga

Vários moradores do Bairro Social das Enguardas, na freguesia de São Victor, denunciaram o cheiro intenso vindo do Tanatório de Braga, localizado no Cemitério Municipal de Monte d'Arcos. Indignados com a instalação do crematório nesta zona habitacional, os habitantes apelam para que este seja retirado do local por questão de saúde pública.

Ler Mais »