Segunda-feira, Julho 26, 2021
19 C
Braga
InícioPaísRenata Faria eleita vice-presidente da Juventude Popular

Renata Faria eleita vice-presidente da Juventude Popular

Juventude Popular

Renata Faria, presidente da Juventude Popular de Braga, foi eleita vice-presidente para a Comissão Política Nacional da Juventude Popular de Braga, no 24º Congresso da Juventude Popular. A mesa do congresso reunida em Braga conduziu os trabalhos em formato online, nos passados dias 6 e 7 de março.

A presidente da concelhia de Braga acredita que “o próximo biénio será fundamental para a estrutura, quer a nível nacional como local. Estamos preparados para responder ao futuro”.

“Nos próximos meses teremos um trabalho exigente na preparação das eleições autárquicas. Este deverá ser o nosso objetivo central na ação política junto das bases e em cada concelho”, afirma Renata Faria.

A concelhia de Braga fica ainda representada nos órgãos nacionais, liderada por Francisco Camacho, com Bruna Oliveira – vogal da Comissão Política Nacional, Rafael Abreu – Secretário da Mesa do Congresso, Alexandre Gencer – vice-presidente da Mesa do Conselho Nacional, Tomás Pereira – vice-coordenador do Gabinete de Estudos Gonçalo Begonha e com os Conselheiros Nacionais: André Macedo, Ana Pereira, Alexandra Gonçalves, Durval Silva, Miguel Carabana, Ricardo Marques e Vanessa Antunes.

O vice-presidente da concelhia, Alexandre Gencer, apresentou a moção setorial intitulada “Por uma geração autárquica”, subscrita pela Juventude Popular de Braga, sendo aprovada por maioria.

Francisco Mota, presidente cessante da Juventude Popular, foi distinguindo com a condecoração interna da Juventude Popular de Militante Honorário, bem como os militantes e dirigentes que terminam o seu percurso na Juventude Popular, Ricardo Machado, Paulo Antunes e Nuno Oliveira.

“Temos orgulho na nossa terra, na nossa gente e na nossa história e por isso não nos podemos esquecer de quem a escreveu. A todos os que agora fecham um ciclo, deixamos o nosso mais sincero obrigada!”, enaltece Renata Faria.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS