Póvoa de Lanhoso renova distinção de Autarquia + Familiarmente Responsável
Terça-feira , Janeiro 26 2021 Periodicidade Diária nº 2708
Principal / Região / Póvoa de Lanhoso / Póvoa de Lanhoso renova distinção de Autarquia + Familiarmente Responsável

Póvoa de Lanhoso renova distinção de Autarquia + Familiarmente Responsável

A Póvoa de Lanhoso renovou a distinção de “Autarquia + Familiarmente Responsável”. É a décima vez que a Autarquia povoense recebe este galardão. Este ano, a bandeira respetiva chegará pelo correio, atendendo à crise pandémica atual.

Para o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, esta distinção “vem reconhecer o trabalho consolidado e consistente de apoio às famílias povoenses, num momento tão delicado e difícil, como o que vivemos, e em que precisam de saber e de sentir que a Autarquia está do seu lado, atenta e a tentar minimizar os impactos negativos que a pandemia da Covid-19 veio trazer”.

Esta distinção visa acompanhar, galardoar e divulgar as melhores práticas das Autarquias nacionais no que diz respeito a responsabilidade familiar.

A avaliação do Observatório das Autarquias + Familiarmente Responsáveis tem em conta fatores ligados à política integrada de família, aos facilitadores de uma política familiarmente responsável e à responsabilidade social dentro da Autarquia.