Sábado, Fevereiro 4, 2023
6.2 C
Braga
InícioRegiãoVizelaQuatro detidos por tráfico de droga num espaço de diversão noturna em...

Quatro detidos por tráfico de droga num espaço de diversão noturna em Vizela

© GNR

A GNR deteve ontem três homens e uma mulher, com idades entre os 20 e 49 anos, por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, no concelho de Vizela.

No âmbito de uma ação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas e espaços de diversão noturna, os militares da GNR levaram a cabo diligências policiais que culminaram com a detenção de quatro suspeitos por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, assim como com a apreensão de 60 doses de cocaína; 63 doses de haxixe; 25 doses de anfetaminas; 186 doses de MDMA; uma balança de precisão; três armas brancas; e 410 euros em numerário.

Da ação resultou ainda a elaboração de 23 autos de contraordenação no âmbito do exercício de segurança privada, irregularidades administrativas e por consumo de estupefacientes, tendo sido ainda encerrado um estabelecimento, uma vez que “é reincidente no incumprimento das medidas de segurança obrigatórias”.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães e Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Braga.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS