Quarta-feira, Junho 16, 2021
19.5 C
Braga
InícioPaísPSP lembra que recenseadores dos Censos estão identificados

PSP lembra que recenseadores dos Censos estão identificados

Polícia Segurança Pública

Os recenseadores encontram-se a contactar as pessoas que ainda não preencheram os Censos 2021. A PSP alertou a população que “os recenseadores encontram-se identificados”, de forma a evitar burlas.

“A PSP informa que os recenseadores estão a contactar as pessoas que não responderam por intermédio da plataforma e que necessitem de apoio para responder ao questionário. Todos os recenseadores encontram-se identificados com um colete do Censos 2021 e cartão profissional. Não solicitam qualquer quantia e não entrarão nos domicílios. Alertamos ainda que não receberá qualquer comunicação via sms e se for vítima de burla ou de tentativa de burla, contacte a PSP”, avisa a Polícia de Segurança Pública.

Em caso de dúvida, os cidadãos poderão obter informação adicional através da linha de apoio do Instituto Nacional de Estatística (INE) através do número: 210 542 021, no site censos2021.ine.pt, junto dos recenseadores, nos balcões de recenseamento das Juntas de Freguesia ou junto da Polícia Segurança Pública.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS