Terça-feira, Junho 18, 2024
15.6 C
Braga
AtualidadePolíticaPSD Guimarães reforça Comissão Política com dois novos autarcas

PSD Guimarães reforça Comissão Política com dois novos autarcas

© PSD

A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães tem dois novos membros na sua estrutura. A nova vice-presidente do PSD Guimarães é a autarca Natália Fernandes e o novo membro que reforça a equipa diretiva é o autarca Tiago Rodrigues.

A nova vice-presidente do PSD Guimarães é presidente de Junta de Santa Eufémia de Prazins, que está a cumprir o seu terceiro mandato. “É uma autarca de referência do PSD, um dos nossos melhores ativos locais e uma das mulheres mais destacadas do PSD-Guimarães, que tenho a honra de ter ao meu lado”, elogiou o presidente da Comissão Política Concelhia, Ricardo Araújo.

Já Tiago Rodrigues é presidente da União de Freguesias de Sande Vila Nova e Sande S. Clemente desde 2021. “O Tiago Rodrigues faz parte da nova geração de autarcas do PSD e é também uma aposta de futuro. No seu ainda recente percurso autárquico, já demonstrou grande competência, trabalho e proximidade à comunidade. É mais um importante ativo do partido que muito nos orgulha”, disse Ricardo Araújo, considerando que “estas duas novas entradas vêm reforçar o PSD Guimarães e a sua Comissão Política Concelhia, mas representam igualmente um reforço e valorização do papel dos nossos presidentes de Junta na estratégia autárquica para 2025”.

Ricardo Araújo acrescenta que “os novos reforços da estrutura concelhia do partido são uma clara demonstração da nossa força, vitalidade e união, que fortalecem a nossa coesão e o nosso trabalho a nível local, sobretudo o nosso foco e estratégia autárquica, na construção de uma alternativa credível e de valor acrescentado para Guimarães e para os vimaranenses”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES