Terça-feira, Maio 21, 2024
11.7 C
Braga
RegiãoGuimarãesProva de ciclismo condiciona trânsito em Guimarães

Prova de ciclismo condiciona trânsito em Guimarães

DR

O trânsito vai estar condicionado em Guimarães, nos dias 7 e 8 de setembro, no âmbito do 32.º Grande Prémio de Ciclismo do Jornal de Notícias.

De acordo com a PSP, haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel como medida de segurança, estando previstos, entre outros, os seguintes condicionamentos:

  • 7 de setembro, a partir das 18:00, estacionamento proibido nos parques junto ao Hotel da Penha;
  • 7 de setembro e até final do evento, encerramento dos dois parques para autocarros.
  • 8 de setembro, entre as 06:00 e as 20:00, trânsito automóvel condicionado no seguinte percurso:

Rua N.ª Sr.ª da Penha – Rua dos Carvalhos – EM 579-2 – N101-2 – Rua da Montanha – Rua de Belos Ares – Rua dos Encados – Rotunda de Paçô vieira, Rua do Sairão – Rua de Cesil, – Rua N.ª Sr.ª de Madre Deus – Rua dos Mártires – Rua da Fé – Av. Rio de janeiro – Rua Dr. José Augusto da silva – Rua Santa Marinha da costa – Rua da Ponte – Rua de S. Roque – Rua do Moutinho – EN 101-2 (Penha).

A PSP referiu que se manterá atenta ao cumprimento das normas regulamentares e recomenda “o respeito pelas ordens emanadas pelos Polícias no local, o respeito pela sinalética dos circuitos de circulação e das regras de segurança e evitar deslocações durante a prova de forma a garantir a segurança de todos os intervenientes”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES