Sexta-feira, Maio 20, 2022
23.4 C
Braga
InícioBragaProjeto Sementes promove caminhada solidária ao Santuário do Sameiro

Projeto Sementes promove caminhada solidária ao Santuário do Sameiro

© Projeto Sementes

O Projeto Sementes vai dinamizar a 4ª Caminhada Solidária de angariação para apoiar as Missões de 2022 em África, que terá como destino o Santuário do Sameiro. Este projeto de voluntariado internacional de curta duração é promovido pela Pastoral Universitária de Braga.

A Caminhada Solidária terá lugar já no próximo dia 25 de abril, segunda-feira, e tem como destino o Santuário do Sameiro, local onde decorrerão alguns momentos de lazer com o Fitness Up Braga Parque, parceiro desta edição. Este ano, a caminhada conta ainda com o apadrinhamento do jogador do SC Braga, Francisco Moura, que entregou uma camisola sua autografada, a sortear no fim da caminhada para quem submeter o valor solidário da inscrição (5 euros).

O ponto de partida será na entrada do Parque Desportivo da Rodovia /INL, com saída marcada para as 09:00. A inscrição é obrigatória e traduz-se numa contribuição justa de 3,5 euros, ou numa contribuição solidária de 5 euros. A inscrição engloba várias ofertas, entre elas a t shirt do projeto, um lanche para restabelecer as forças e algumas atividades de descontração. 

Os interessados poderão inscrever-se online. Em caso de dúvida, pode contactar o projeto através do [email protected] ou 914 541 063.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS