Sexta-feira, Agosto 12, 2022
17.8 C
Braga
InícioBragaProjeto “Reencontro” dinamiza Centro Comercial Santa Cruz em Braga

Projeto “Reencontro” dinamiza Centro Comercial Santa Cruz em Braga

DR

Realiza-se este sábado, 30 de julho, entre as 10:00 e as 19:00, no Largo Carlos Amarante, um mercado de rua que visa dinamizar o Centro Comercial de Santa Cruz, em Braga.

Esta é uma iniciativa que se realiza no âmbito do projeto “Reencontro”, que tem como objetivo dinamizar e dar visibilidade aos seis centros comerciais de primeira geração localizados no centro histórico da cidade.

Para além da participação das lojas dos Centros Comerciais de 1ª Geração haverá também outras marcas que irão assegurar uma oferta diversificada e uma dinâmica comercial aos visitantes do mercado reencontro.

Salienta-se também a presença de várias atividades dinamizadas pelas marcas bracarenses “Pegadas de Brincar” e “Vincular”, que permitirão a conexão com a natureza, reaproveitamento de materiais, ioga para crianças, entre outras.

Esta é a terceira ação do projeto reencontro em linha com a estratégia de dinamização promocional dos Centros Comerciais de 1ª Geração. Pretende-se um reencontro do público bracarense com estes centros e com as lojas através de ações de marketing, ferramentas de comunicação e ações de formação que potenciem também sinergias intra e inter-centros.

O projeto reencontro é promovido pelo Município de Braga e pela Associação Empresarial de Braga tendo como principal objetivo a dinamização da comunicação dos Centros Comerciais de 1ª Geração. Nesse sentido, serão realizadas várias ações nos próximos meses como forma de dinamizar estes centros permitindo o reencontro do público com os mesmos.

Os Centros Comerciais de 1ª Geração que fazem parte deste projeto são: o Centro Comercial da Avenida, o Centro Comercial Rechicho, o Centro Comercial Granjinhos, o Centro Comercial Gold Center, Centro Comercial Santa Bárbara e o Centro Comercial Santa Cruz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS