Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
6.7 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPresidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso apresentou novo órgão de gestão...

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso apresentou novo órgão de gestão da EPAVE

© CM Póvoa de Lanhoso

A Assembleia Geral da EPAVE – Escola Profissional do Alto Ave nomeou Paula Cristina Antunes como presidente e diretora-Geral. O novo Conselho de Administração desta Empresa Municipal iniciou funções esta sexta-feira, dia 29 de outubro.

“Queremos implementar uma filosofia de profissionalismo, de rigor, de exigência”, assegurou o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Frederico Castro, que esteve nas instalações da Escola Profissional, onde apresentou os elementos do novo órgão de gestão, no decorrer de uma reunião com os funcionários e as funcionárias.  

Para além de Paula Cristina Antunes, fazem ainda parte da Direção, como vogais, em funções não remuneradas, a vereadora da Educação e Conhecimento, Fátima Moreira, e Pedro Vale da Silva.

Reconhecendo o bom desempenho da EPAVE até ao momento, o autarca continua a colocar bem alta a fasquia da qualidade. “A única coisa que me interessa é que as pessoas que cá estejam a trabalhar sejam muito profissionais”, salientou.

Esta reunião visou, por um lado, dar a conhecer a nova Direção e, por outro lado, transmitir ao quadro de pessoal da Escola Profissional “um voto de confiança” em termos do trabalho passado e para os próximos quatro anos.

No final da Assembleia Geral, no dia 28 de outubro, foi ainda hasteada a bandeira do programa Eco-Escolas, que a EPAVE recebeu, este ano, pela primeira vez.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS