Domingo, Maio 29, 2022
20 C
Braga
InícioRegiãoFafePrémio de Ciclismo Cidade de Fafe vai para a estrada a 12...

Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe vai para a estrada a 12 de março

Jorge Almeida

Fafe é palco no próximo sábado, dia 12 de março, do Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã 2022. A iniciativa terá início e final da freguesia de Arões Santa Cristina.

Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio Cidade de Fafe será disputado num percurso de 79,9 quilómetros com início e final junto Escola Básica de Arões – Santa Cristina. A partida está marcada para as 14:55 e o final previsto para as 17:02.

O trajeto inclui passagens pelas seguintes localidades: Escola Básica de Arões – Santa Cristina (14:55 – Partida simbólica), Rua Sebastião Graça Almeida, Rua da Ponte Nova, Restaurante Porinhos (15:00 – Partida real) Arões São Romão, Atães, São Torcato (15:15), Gonça, Porto de Ave (15:37), Póvoa de Lanhoso, Campos, Briteiros (16:01), Caldas das Taipas, Souto Santa Maria (16:15), Gondomar, Garfe, Gonça (16:38), São Torcato, Aldão, Atães (16:52), Arões Santa Cristina, Escola Básica de Arões – Santa Cristina  (17:02 – Meta final) .

O Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, POPP Design, Navega Rías Baixas, Guimarpeixe, Jopedois, Auto Terror, SEG 3 – Mediação de Seguros, UNA Seguros,  Polícia Municipal de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Infraestruturas de Portugal e revista Ciclismo a Fundo.

No ano passado, Gonçalo Tavares e o Bairrada foram os grandes vencedores do Prémio Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã, organizada pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS