Sábado, Setembro 30, 2023
19.8 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso disponibiliza transporte e campismo gratuitos para o Diver Noite...

Póvoa de Lanhoso disponibiliza transporte e campismo gratuitos para o Diver Noite Gerações

© CM Póvoa de Lanhoso

É já na sexta-feira, 1 de setembro, que a Póvoa de Lanhoso recebe a XIII Diver Noite Gerações, em Porto d’Ave, Taíde. Calema, Virgul e Pete Tha Zouk são alguns dos nomes do cartaz. A iniciativa conta com campismo e transporte gratuitos para todos os participantes.

A Diver Noite Gerações promete atrair mais de 20 mil pessoas de todo o país para assistir aos diversos concertos. Nesse sentido, a organização do evento vai proporcionar aos visitantes campismo gratuito na Praia Fluvial da Rola. Também será assegurado o transporte gratuito entre a Póvoa de Lanhoso e Porto D’Ave, no período da tarde, de hora a hora, entre as 15:30 e as 18:30, já no período da noite, será entre as 20:30 e as 23:30.

No total de quatro palcos, por onde vão passar os artistas de bandas da Diver Noite Gerações 2023, a festa começa com uma sunset party, às 16:30, que traz José Garcia e Unjoo para o palco “Eletrónico”, seguido do DJ e do produtor Pete Tha Zouk que sobe ao palco “Diver” às 19:00. Nesse palco irão ainda atuar, a partir das 23:00, Virgul, Calema, Insert Coin, Zanova e Luís Marinho b2b Dj Kardo.

Uma das novidades deste ano é a “Batalha de Gerações” que, nesta primeira edição, coloca frente a frente pai e filho, com Rui & Cirilo ft Sina Key vs Pette & Ruy Vercetti. A partir da mesma hora, a banda O.BRA sobe ao palco “Arruado”. À meia-noite, no palco Eletrónico”, atuarão Soundprofile, Vivax, Luís Cruz b2b King Fu, Eazy e André Salvador.

A Diver Noite Gerações realiza-se no âmbito da Nossa Senhora do Porto d’Ave, uma das maiores e mais típicas romarias do Minho e a última grande romaria do ano na Póvoa de Lanhoso.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES