Quarta-feira, Julho 28, 2021
29.3 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso continua investimentos nas freguesias

Póvoa de Lanhoso continua investimentos nas freguesias

CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso aprovou a celebração de contratos interadministrativos de delegação de competências e a celebração de protocolos de atribuição de subsídios com diversas Juntas de Freguesia. O valor total previsto de investimento é de perto de 2.500.000 euros.

Sobradelo da Goma; Lanhoso; Esperança e Brunhais; Covelas; Ferreiros; Serzedelo; Vilela; União de Freguesias de Campos e Louredo; Rendufinho; S. João de Rei; União de Freguesias de Calvos e Frades; Travassos; Garfe; União de Freguesias de Águas Santas e Moure; União de Freguesias de Verim, Friande e Ajude; Taíde; Póvoa de Lanhoso; Monsul; Santo Emilião; e União de Freguesias de Fontarcada e Oliveira são as freguesias abrangidas.

Estes investimentos destinam-se a trabalhos de beneficiação da rede viária, mas também dizem respeito a requalificações de centros cívicos (Sobradelo da Goma, Esperança, Travassos, Santo Emilião), de cemitérios (Sobradelo da Goma, na União de Freguesias de Calvos e Frades, e em Monsul) e de uma sede de Junta de Freguesia (na Póvoa de Lanhoso). De entre outros, estão ainda relacionados com intervenções ligadas ao saneamento (na União de Freguesias de Fontarcada e Oliveira, Santo Emilião, Taíde, na União de Freguesias de Águas Santas e Moure, e em Lanhoso) e ao abastecimento de água (Rendufinho e São João de Rei).

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS