Quarta-feira, Agosto 10, 2022
22.2 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso continua a apoiar empresas locais

Póvoa de Lanhoso continua a apoiar empresas locais

© CM Póvoa de Lanhoso

O Município da Póvoa de Lanhoso esteve representado pelo vereador da Economia, Inovação e Internacionalização, Ricardo Alves, no Open Day dedicado à biotecnologia e inovação que a Deifil – Green Biotechnology, uma empresa povoense de referência na área promoveu.

Ricardo Alves destacou a disponibilidade da Autarquia para apoiar as empresas do concelho e apadrinhar estas iniciativas. Enalteceu também o espírito empreendedor desta jovem empresa, instalada na freguesia de Serzedelo, que projeta, nacional e internacionalmente, o nome do nosso concelho no domínio da inovação.

No próximo mês, o Executivo Municipal iniciará um ciclo de visitas às empresas do concelho, com o objetivo de conhecer no terreno a realidade do tecido empresarial.

Este Open Day decorreu no Centro Interpretativo do Carvalho de Calvos. Participaram na sessão diversas instituições do ensino superior e politécnico, bem como centros de investigação e outras empresas, num total de mais de 50 entidades.

No final da sessão, no dia 13 de junho, realizou-se uma visita guiada ao Centro de Interpretação do Carvalho de Calvos e ao Carvalho centenário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS