Sábado, Julho 24, 2021
15.6 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoPóvoa de Lanhoso consegue segundo lugar no âmbito do Plano de Manutenção...

Póvoa de Lanhoso consegue segundo lugar no âmbito do Plano de Manutenção 2021

CM Póvoa de Lanhoso

O Município da Póvoa de Lanhoso foi distinguido pelo programa “Municípios Amigos do Desporto” no âmbito do Plano de Manutenção do ano 2021. As boas práticas implementadas na gestão de manutenção e organização das instalações desportivas deram às terras de Lanhoso o segundo lugar na sua categoria.

A Autarquia obteve o segundo lugar, na categoria B, referente a Municípios com uma população de 10.001 a 50.000 habitantes. “Estamos satisfeitos pelo reconhecimento das nossas boas práticas de gestão, contudo, temos a perfeita noção de que o caminho da excelência é a melhoria contínua”, destaca o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

Esta distinção é atribuída pelo promotor do programa Municípios Amigos do Desporto – MAD, cujo proprietário é a E. Q. Cidade Social, Unipessoal, Lda. reconhecidos pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude.

A partilha de boas práticas constitui uma metodologia com impacto positivo na gestão do desporto e na implementação de práticas impulsionadoras e promotoras das melhores ações desenvolvidas pelos municípios portugueses.

A manutenção das instalações desportivas municipais é “uma preocupação do Município da Póvoa de Lanhoso, quer a nível das boas condições de funcionamento das instalações (higienização e segurança), quer a nível da concretização do Plano de Manutenção, de modo a que este possa diminuir os custos globais de manutenção”.

“Este reconhecimento é pois um motivo de orgulho, de motivação para continuar a melhorar e é um desafio de multiplicação na implementação de novos procedimentos para fazer mais e melhor”, finalizou o autarca.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS