Domingo, Fevereiro 28, 2021
16.1 C
Braga
Início Região Póvoa de Lanhoso Póvoa de Lanhoso atribui 1500 euros em prémios em campanha de Natal

Póvoa de Lanhoso atribui 1500 euros em prémios em campanha de Natal

CM Póvoa de Lanhoso

Já são conhecidos os vencedores da iniciativa “Póvoa de Natal” – Campanha de apoio ao Comércio Local”, que o Município da Póvoa de Lanhoso promoveu entre 5 de dezembro e 3 de janeiro.

“Temos procurado apoiar o comércio local por diversas vias e esta foi mais uma forma de incentivar as pessoas a realizar as compras de Natal, uma altura do ano em que aumenta o consumo, nos estabelecimentos existentes da Póvoa de Lanhoso e dos quais dependem muitos postos de trabalho. Estamos bastantes satisfeitos com a adesão quer de comerciantes quer de consumidores”, referiu Avelino Silva, presidente da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso.

O primeiro prémio tem o valor de 750 euros, o segundo é de 500 euros, e o terceiro prémio é de 250 euros.

O valor de cada prémio é obrigatoriamente convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais aderentes e será restituído mediante apresentação de fatura, junto dos serviços de contabilidade da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso.

Incentivar o consumo junto dos estabelecimentos locais, contribuindo para a dinamização da Economia local e para a preservação e promoção do emprego no concelho, foram os objetivos desta campanha em que, por cada 25 euros em compras nos estabelecimentos comerciais aderentes, o cliente teve direito a um cupão de acesso ao sorteio, após ser depositado numa caixa acrílica, transparente e selada, presente no Posto de Turismo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS