Quinta-feira, Agosto 5, 2021
17.8 C
Braga
InícioDesportoFutebolPortugal empata com a França e está nos oitavos do Euro 2020

Portugal empata com a França e está nos oitavos do Euro 2020

Seleções de Portugal

Portugal empatou, esta quarta-feira à noite, com a França por 2-2, na última jornada do Grupo F, apurando-se para os oitavos de final do Euro 2020.

A Seleção Nacional adiantou-se no marcador. Aos 27 minutos de jogo, num livre de Moutinho, Lloris atingiu Danilo na cabeça que embateu com violência no chão. O árbitro Mateu Lahoz não hesitou e marcou castigo máximo. Cristiano Ronaldo não falhou e converteu com sucesso a grande penalidade.

Quase no intervalo, Mateu Lahoz apontou grande penalidade para um lance entre Nélson Semedo e Mbappé. O árbitro ainda ouviu o VAR, mas confirmou a decisão. Karim Benzema converteu com sucesso a grande penalidade e igualou a partida.

No início da segunda parte, Karim Benzema colocou a França em vantagem. Num passe de Pogba a rasgar a defesa portuguesa, o avançado atirou cruzado para o fundo da baliza. O golo começou por ser anulado por fora de jogo, mas após indicação do VAR foi validado.

Aos 60′, Portugal chega ao empate. Cristiano Ronaldo cruzou e Koundé cortou com a mão. O avançado português não desperdiçou e empatou a partida. Com este golo, Cristiano Ronaldo iguala Ali Daei como o melhor marcador da história por seleções, com 109 golos.

O Grupo F terminou com a França a liderar, Alemanha em segundo e Portugal em terceiro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS