População sénior de Priscos unida em Almoço de Natal
Terça-feira , Agosto 4 2020 Periodicidade Diária nº 2533
Principal / Freguesias / População sénior de Priscos unida em Almoço de Natal

População sénior de Priscos unida em Almoço de Natal

captura-de-ecra%cc%83-2016-12-15-as-19-53-37

Como tem sido habitual nos últimos anos, a Junta de Freguesia de Priscos organizou esta quinta-feira o tradicional Almoço de Natal para a população sénior da freguesia. Cerca de 130 pessoas juntaram-se à mesa para celebrar esta época natalícia e também para reverem antigas amizades. O almoço decorreu no Solar do Paço em Tebosa e contou com o apoio da Câmara Municipal de Braga.

José Maria Costa, tesoureiro da Junta de Freguesia de Priscos, referiu que esta iniciativa foi implementada logo no início do mandato que coincidiu com a abertura do ‘Presépio Vivo de Priscos’. “Quando entrámos para a Junta de Freguesia demos início a esta iniciativa. Como algumas pessoas não saem de casa por falta de mobilidade ou idade avançada, entendemos que este almoço serve para juntar a população sénior da freguesia para um momento de convívio. Embora seja o nosso último mandato, sentimo-nos muito felizes porque tem sido um êxito todos os anos.”, salientou.

No próximo sábado irá realizar-se a Festa de Natal das crianças que irá decorrer na Junta de Freguesia por volta das 20h30 e no domingo será inaugurado o ‘Presépio Vivo de Priscos’, pelas 10h30.