População sénior de Mire de Tibães reunida em almoço de Natal
Quinta-feira , Agosto 13 2020 Periodicidade Diária nº 2542
Principal / Freguesias / População sénior de Mire de Tibães reunida em almoço de Natal

População sénior de Mire de Tibães reunida em almoço de Natal

captura-de-ecra%cc%83-2016-12-12-as-17-59-04

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Junta de Freguesia de Mire de Tibães promoveu, este sábado, um almoço de Natal para todos os reformados de Mire de Tibães. Mais de uma centena de seniores participaram nesta atividade, que decorreu nas instalações da Junta de Freguesia.

O espírito de Natal emancipou-se nesta iniciativa promovida pela autarquia local. A ocasião serviu para reformados e pensionistas reverem antigas amizades e também para fazerem novas. O executivo da Junta de Freguesia de Mire de Tibães acredita que é na convivência com a população que muitas vezes são abordadas as preocupações da população. “Este é o segundo ano que desenvolvemos esta atividade, que conta agora com mais participantes e que fruto disso foi mobilizada para o pavilhão. O Natal é um excelente motivo para reunirmos a população sénior, que no fundo é o legado da nossa freguesia. Queremos manter esta postura de proximidade com a população, que julgo caracterizar-nos desde o primeiro dia de trabalho”, disse José Magalhães, presidente da Junta de Freguesia de Mire de Tibães.

No almoço esteve presente Firmino Marques, Vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, que enalteceu o trabalho e a iniciativa do executivo local.