Segunda-feira, Agosto 15, 2022
17.3 C
Braga
InícioDesportoPilotos de Braga participam na sétima edição do RallySpirit

Pilotos de Braga participam na sétima edição do RallySpirit

© Armada Bracarense

António Coimbra, Pedro Gonçalves e Paulo Pimentel, pilotos de Braga, participam na sétima edição do RallySpirit, evento que, desde 2015, leva para as estradas os carros icónicos de outros tempos. A “Armada Bracarense” é uma das grandes atrações da prova que se destaca no panorama europeu e está inserida no calendário do Slowly Sideways Europe.

A prova arrancou ontem, nas estradas minhotas com as classificativas de Barcelos, Vila Verde, Amares e Santo Tirso. A mítica prova conta com mais de 100 equipas, nacionais e internacionais, onde é possível ver em ação viaturas únicas como o Audi Sport Quattro, o Lancia Stratos, o Toyota Celica Twin Cam Turbo ou o Toyota Corolla WRC, entre outros fantásticos e emblemáticos carros de ralis de todas as gerações.

Este é um dos maiores Rally-Legends europeus que decorre até domingo, num traçado de 512 kms no coração do Minho dos quais 112km são cronometrados. Esta sétima edição volta a revelar-se uma oportunidade única para uma viagem no tempo para milhares de aficionados que, desta forma, terão a oportunidade de ver em ação modelos icónicos que marcaram a história dos ralis desde os anos 70 até aos dias de hoje.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS