Domingo, Maio 26, 2024
14.6 C
Braga
BragaPequena aniversariante de Braga pediu aos amigos para doar bens alimentares aos...

Pequena aniversariante de Braga pediu aos amigos para doar bens alimentares aos mais carenciados

© Virar a Página

A pequena Clarinha, residente em Braga, festejou sete anos. Como prenda de aniversário, a criança pediu aos amigos que doassem bens alimentares para o projeto Virar a Página., cozinha solidária que assegura refeições às famílias carenciadas.

A aniversariante foi pessoalmente entregar os bens alimentares ao Virar a Página e foi parabenizada pelo seu gesto solidário.

“O Virar a Página faz-se de histórias. Histórias de pessoas que ajudam e de pessoas que são ajudadas. Partilhamos a história da Clarinha. Completou 7 anos e fez pela primeira vez uma festa com os amigos, mas em vez de prendas pediu que doassem bens alimentares para quem mais precisa. A Clarinha escolheu o ‘Virar a Página’ para entregar os alimentos doados e visitou as instalações de onde saem, todos os dias, cerca de 300 refeições. A Clarinha ficou também a saber que o ‘Virar a Página’ depende de apoios como o dela. Obrigada pelo gesto, Clarinha. Ele mostra a esperança num futuro ainda mais solidário”, disse a responsável do Virar a Página.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES