Pequena Alice gastou mesada para ajudar Bombeiros de Braga
Quinta-feira , Novembro 26 2020 Periodicidade Diária nº 2647
Principal / Braga / Pequena Alice gastou mesada para ajudar Bombeiros de Braga

Pequena Alice gastou mesada para ajudar Bombeiros de Braga

Após o apelo feito pelos Bombeiros Voluntários de Braga que pedem à população para doar água e barritas energéticas, Alice, uma menina de 7 anos, gastou a sua mesada para ajudar os Soldados da Paz.

Bárbara Teichmann, residente em Braga e mãe da pequena Alice, disse que os incêndios dos últimos dias sensibilizaram a criança, tendo a menina logo se prontificado para uma contribuição. “Esta semana acompanhámos os fogos da varanda do nosso apartamento. Vimos o tamanho da equipa envolvida no combate às chamas e ontem lemos uma publicação dos bombeiros onde pediam a doação de água e barritas energéticas. A Alice ficou sensibilizada pela situação e pelo pedido de ajuda, então pensamos em ajudar. A minha filha logo se prontificou a contribuir com a mesada dela, o que achámos que era um excelente uso para a mesada. Fomos ao mercado juntas, comprámos a água e levámos. Ela ficou muito feliz”, referiu a mãe de Alice.

Quem pretender ajudar os Bombeiros Voluntários de Braga com a oferta de água ou outros bens essenciais, poderá fazê-lo, entregando no Quartel, localizado no Largo Paulo Orósio.