Quinta-feira, Junho 17, 2021
18.9 C
Braga
InícioDesportoFutebolPedro Proença felicitou Josué Sá pela conquista do campeonato da Bulgária

Pedro Proença felicitou Josué Sá pela conquista do campeonato da Bulgária

DR

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, felicitou Josué Sá pela conquista do campeonato da Bulgária, ao serviço do Ludogorets.

“Parabéns ao Josué Sá por ter ajudado o Ludogorets a conquistar mais um título de campeão nacional, aumentando, assim, a hegemonia deste clube para um ciclo de dez vitórias consecutivas. Desta forma, é com muito orgulho que vou assistindo aos futebolistas e técnicos portugueses a darem cartas por essa Europa fora, elevando a nossa bandeira sempre com brio. Deixo ainda uma palavra de felicitações ao Marco Alves, fisioterapeuta do Ludogorets, que também fez parte desta caminhada”, destacou o dirigente máximo do organismo que tutela o Futebol Profissional.

Este título surge pela décima ocasião consecutiva depois de, durante esta terça-feira, o Ludogorets ter assegurado uma importante vitória na receção ao Beroe, alcançando, assim, uma vantagem inultrapassável para o segundo classificado a quatro jornadas do final do Campeonato.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS