Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
15.6 C
Braga
InícioDesportoPedro Almeida no Rali Vidreiro

Pedro Almeida no Rali Vidreiro

© Pedro Almeida Racing

Pedro Almeida, piloto de Famalicão, acompanhado por Mário Castro, vai estar à partida do Rali Vidreiro, última prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), a realizar nos dias de sexta-feira e sábado, 7 e 8 de outubro, centrado na Marinha Grande.

“Tem sido uma época algo inconstante para nós mas queremos terminar o ano da melhor maneira, terminando o rali e se possível com um bom resultado”, apontou o piloto.

“O Rali Vidreiro é muito rápido, muito exigente ao nível da condução e onde não cometer erros é obrigatório para conseguir um bom resultado”, acrescentou Pedro Almeida.

O Rali Vidreiro tem 107km cronometrados e nove provas especiais de classificação, disputadas em pisos de asfalto. “É dos ralis que mais gosto de disputar, pelo piso, pela velocidade e até pelo ambiente criado. A sequência das especiais cronometradas e a exigência é grande, e vamos procurar encontrar o melhor setup para fazer um bom rali neste final de época”, sustentou.

O Rali da Vidreiro começa na sexta-feira pela manhã com o Shakedown e o Qualifiyng, que vai determinar a escolha da ordem de partida para as duas primeiras especiais de classificação, a disputar ao final da tarde e inicio da noite.

No dia de sábado há sete provas cronometradas, com o final do Rali Vidreiro previsto para as 18:00.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS