Segunda-feira, Maio 20, 2024
17.8 C
Braga
DesportoPedro Almeida foi 5.º no CPR e 6.º da Geral no Rali...

Pedro Almeida foi 5.º no CPR e 6.º da Geral no Rali da Água/Transibérico

Pedro Almeida

Pedro Almeida e Mário Castro terminaram o Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves-Verin no sexto lugar da geral, quinto lugar entre os pilotos que pontuaram para o Campeonato de Portugal de Ralis.

“Saímos daqui relativamente satisfeitos tendo em conta as condições do Rali e com sentido de missão cumprida neste nosso regresso à competição”, disse Pedro Almeida no final da corrida, disputada no fim de semana e em condições climatéricas difíceis.

“Começámos uma ou outra classificativa sem chuva, a meio apanhamos chuva e zonas de muita água e o rali por isso tornou-se também uma lotaria, e chegar ao final sem qualquer problema é por si motivo para estar satisfeito com o que fizemos”, acrescentou.

O piloto, que fez em Chaves a primeira prova em asfalto esta época, disse ainda que as sensações registadas foram boas. “O ritmo está muito elevado, pelas muitas lutas entre os pilotos na frente da classificação, e nós tentamos estar próximos, no nosso ritmo, mas procurando ser competitivos e acabamos por sair daqui satisfeitos por ter conseguido terminar neste quinto lugar”, frisou.

Falta uma prova para terminar o campeonato – O Rali Vidreiro – onde Pedro Almeida e Mário Castro vão estar “com o objetivo de fazer o nosso melhor e terminar bem esta temporada de 2023”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES