Sábado, Junho 15, 2024
12.3 C
Braga
DesportoAutomobilismoPedro Almeida ficou em terceiro no CPR no Rali Terras D'Aboboreira

Pedro Almeida ficou em terceiro no CPR no Rali Terras D’Aboboreira

Piloto de Famalicão.

© Pedro Almeida Racing

Pedro Almeida, piloto de Famalicão, terminou o Rali D’Aboboreira no terceiro lugar entre os pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis.

Um resultado que deixou o piloto feliz. “Finalmente um pódio, que há muito ambicionávamos”, descreveu o piloto, que acabou por chegar à terceira posição na última classificativa do rali.

“Fomos premiados no final, de forma inesperada, até porque neste Terras D’Aboboreira tivemos um mau início na primeira especial na sexta-feira. Mas depois de começar tão mal, só podia melhorar e foi nisso que nos concentramos: melhoramos, subimos lugares na classificação, fizemos a nossa prova e fomos premiados no final com este terceiro lugar”, acrescentou.

No primeiro dia Pedro Almeida e Mário Castro tiveram um mau começo, “não sentimos a confiança necessária no troço inicial e ficamos muito atrás na classificação e no sábado não nos restava outra coisa que não fosse atacar e procurar recuperar tempo para os adversários mais próximos e conseguimos”, disse Pedro Almeida.

A próxima prova do calendário é o Rali de Portugal, “onde vamos procurar mostrar que este resultado não é de todo acaso e queremos continuar a melhorar e estar próximo destes degraus do pódio no que ao Campeonato de Portugal de Ralis diz respeito”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES