Sábado, Dezembro 10, 2022
9.9 C
Braga
InícioDesportoPedro Almeida em sétimo no Rali Vidreiro

Pedro Almeida em sétimo no Rali Vidreiro

© Pedro Almeida Racing

“Não foi o que queríamos nem a forma como queríamos terminar o Campeonato de Portugal de Ralis”, disse Pedro Almeida, terminado o Rali Vidreiro, última prova do calendário nacional de ralis nesta temporada.

O piloto de Famalicão terminou o Rali Vidreiro na sétima posição, “um resultado que poderia ser melhor mas nas duas últimas especiais ficamos sem acelerador no carro e perdemos imenso tempo e a sexta posição”. Pedro Almeida acrescenta ainda que “o nosso primeiro foco era terminar e recuperar alguma confiança para atacar. As saídas de estrada em Castelo Branco e na Madeira de alguma forma obrigam-nos a um processo de recuperação de confiança, e conseguimos isso no Rali da Água e aqui no Vidreiro, mas precisamos de melhorar um pouco mais”.

Pedro Almeida falou ainda no final da prova da Marinha Grande do que foi a temporada “com algum desapontamento, porque trazíamos expetativa de estar mais próximo dos pilotos mais rápidos do CPR, e se em algumas fases da temporada o conseguimos fazer, depois de Castelo Branco já não o conseguimos e ver a temporada terminar até pode ser positivo”.

O piloto aproveitou para deixar um agradecimento “a toda a estrutura, aos nossos mecânicos, ao Mário Castro, que me acompanhou como navegador e a todos os nossos parceiros”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS