RegiãoEsposendePedro Abrunhosa e Diogo Piçarra são cabeças de cartaz nas festas de...

Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra são cabeças de cartaz nas festas de Esposende

Festas de Esposende vão decorrer de 16 a 20 de agosto.

© Pedro Abrunhosa / Diogo Piçarra

Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa são os cabeça de cartaz do programa cultural comemorativo do Dia da Cidade e do Município de Esposende 2025.

Integrado na programação Esposende Verão, o Município vai promover um conjunto de espetáculos musicais, que vão animar as noites de 16 a 20 de agosto, celebrando os 32 anos da elevação de Esposende a cidade e o 453.º aniversário da fundação do concelho. Os concertos terão como palco a zona ribeirinha da cidade, decorrendo a partir das 22:00, sempre com entrada livre.

Tributo a Queen é a proposta para o dia 16 de agosto, uma viagem pelos maiores êxitos da mítica banda britânica. No dia 17, realiza-se a Noite do Emigrante, com o concerto de Joana D’Arc. Diogo Piçarra sobe ao palco no dia 18 de agosto. No dia do Município, a 19 de agosto, atua Pedro Abrunhosa, que se fará acompanhar em palco pela Banda de Música de Antas. O ciclo de espetáculos encerra no dia 20, com o concerto Remember/Festa 80’s/90’s.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES