Domingo, Abril 18, 2021
22.2 C
Braga
InícioPaísPCP celebra centenário em Braga e no país

PCP celebra centenário em Braga e no país

PCP

O PCP assinala este sábado o seu centenário com um conjunto alargado de iniciativas por todo o país. No distrito de Braga, terão lugar cinco ações distribuídas por vários concelhos.

As ações começam às 15:00 sob o lema “100 anos – 100 ações – Liberdade, Democracia, Socialismo. Pelos direitos, a melhoria das condições de vida e o progresso social. Contra a exploração e o empobrecimento”.

Para o PCP, este conjunto de iniciativas “procura trazer para a rua a denúncia dos problemas com que o país está confrontado e a exigência de uma política que responda aos problemas, aos anseios e reivindicações dos trabalhadores e do povo português, da alternativa patriótica e de esquerda, pela Democracia Avançada, pelo Socialismo”.

Em Braga terão lugar intervenções políticas de Alexandre Carvalho, da Juventude Comunista Portuguesa, de Jorge Matos, da DORBraga, e de Belmiro Magalhães, membro da Comissão Politica do Comité Central e responsável pela Organização Regional de Braga.

Em Guimarães estão previstas intervenções políticas de Jéssica Valente, da Juventude Comunista Portuguesa, de Torcato Ribeiro, da Comissão Concelhia de Guimarães e da DORBraga do PCP, e de Simão Fernandes, do Comité Central.

Em Famalicão terão lugar intervenções políticas de Jéssica Valente, da Juventude Comunista Portuguesa, de Daniel Sampaio, da Comissão Concelhia de Famalicão e da Assembleia Municipal de Famalicão, e de Daniela Ferreira, do Comité Central.

Em Fafe terão lugar intervenções políticas de Lucas Barros, da Juventude Comunista Portuguesa, de Carmo Cunha, da Comissão Concelhia de Fafe e da DORBraga, e de Alexandre Leite,  da Comissão Concelhia de Fafe e da DORBraga  

Por fim, em Esposende terão lugar intervenções políticas de Pedro Rodrigues, da Juventude Comunista Portuguesa, de Isabel Novais, da Comissão Concelhia de Esposende e da DORBraga, e de António Gonçalves, da DORBraga.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS