Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioPaísPartido liderado por Vitorino Silva organiza concentração contra a corrupção

Partido liderado por Vitorino Silva organiza concentração contra a corrupção

RIR

O partido RIR – Reagir, Incluir e Reciclar, presidido por Vitorino Silva, vai realizar uma “Concentração Contra a Corrupção” frente à Assembleia da República. A iniciativa terá lugar no dia 25 de abril, às 10:00.

O RIR está a convidar todos os portugueses e os partidos políticos a juntarem-se a esta iniciativa.

“Convidamos todos os portugueses e todos os partidos políticos, sem exceção, para que se juntem ao RIR nesta iniciativa. Vamos lutar pelo futuro de Portugal. Cansados da corrupção generalizada e da impunidade decorrente da falta de eficácia do sistema judicial. Por ti, por nós, por Portugal”, escreveu o partido.

O RIR reforçou que “cansados da corrupção generalizada e da impunidade decorrente da falta de eficácia do sistema judicial, o momento é de arregaçar as mangas e lutar pelo futuro de Portugal. O RIR tudo fará para que a Democracia não fique prescrita”.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS