Quarta-feira, Junho 19, 2024
17.3 C
Braga
RegiãoFafeOperadores turísticos promovem Fafe como destino de excelência

Operadores turísticos promovem Fafe como destino de excelência

© A Nightingale Sings

Vários empresários do concelho de Fafe uniram-se para promover esta cidade como destino de excelência. Esta ação conjunta dos operadores turísticos foi realizada na quarta-feira, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na loja de turismo Porto e Norte, na zona de Chegadas.

Com um stand recheado de produtos regionais, os empresários ofereceram, a quem chegava ao aeroporto, sandes de vitela assada à Moda de Fafe, da Confraria da Vitela Assada à Moda de Fafe, doces de gema e pão de ló, da Doçaria de Fornelos, e bombons, da Gud Artesanal. No final, houve um sorteio com a oferta de experiências turísticas em Fafe. As rifas do sorteio foram oferecidas pela StudioD.

© A Nightingale Sings

A iniciativa, que durou ao longo de todo o dia, foi dinamizada pela BábyXana – trajes tradicionais; Gud Artesanal; A Nightingale Sings – visitas guiadas; Confraria da Vitela Assada à Moda de Fafe; Quinta do Avial; Aldeia do Pontido; Casa da Florbela; Casal da Batoca; Doçaria de Fornelos; Piovácora; Bella Taberna; Bella Vitta; Speedkart; Museu do Rali; Casa do Penedo; e Bigdrop.

© A Nightingale Sings

A receber as pessoas estiveram Joana Eulália, guia turística, com um traje feito de maneira artesanal na loja BábyXana, Sofia Costa, da Gud Artesanal, e Palmira Lobo, da Confraria da Vitela Assada à Moda de Fafe.

Entre as pessoas que fizeram a degustação estiveram também vários peregrinos estrangeiros que chegaram a Portugal para participarem nas Jornadas Mundiais da Juventude. Os mais curiosos tiraram fotografias com Joana Eulália, por vestir um traje típico do Baixo Minho, da região de Fafe.

© A Nightingale Sings

No final das degustações, para além da rifa, foi também oferecido um conjunto de flyers dos vários operadores turísticos.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES