Terça-feira, Outubro 26, 2021
13.6 C
Braga
InícioBragaO visitante 1 milhão entrou hoje no Altice Forum Braga

O visitante 1 milhão entrou hoje no Altice Forum Braga

© Altice Forum Braga

O Altice Forum Braga recebeu este sábado, 9 de outubro, o visitante 1 milhão. Foi no decorrer da exposição Braga Brick Fan que o espaço, inaugurado há três anos, alcançou esta meta.

Pouco passava das 16:30 quando Luís Rego, de 11 anos, entrou no recinto do Braga Brick Fan, exposição que decorre até este domingo no Altice Forum Braga, convertendo-se no visitante 1 milhão. “Já tinha vindo à Braga Brick, nos outros anos, mas esta agora é a mais especial para mim”, disse o visitante que passa a figurar na história do recinto.

Para Carlos Silva, administrador executivo da entidade responsável pela gestão do espaço, “este marco mostra que, em apenas três anos, conseguimos colocar o Altice Forum Braga na rota dos espaços de referência, quer para a concretização de eventos, quer de espetáculos, feiras ou congressos”.

Com um espaço multifacetado, o Altice Forum Braga foi inaugurado em setembro de 2018, acolhendo desde então um conjunto de iniciativas de relevo como os concertos de Bryan Adams e dos Thirty Seconds to Mars, o Dance World Cup, o Congresso Nacional da Ordem dos Psicólogos e o Congresso Ibérico da Medicina Interna e ainda o Centro de Vacinação COVID-19 do concelho. “Recebemos mais de meio milhar de eventos, centenas de congressos e de espetáculos e demonstramos que a nossa missão passa por estar ao lado da comunidade onde estamos inseridos”, reforça o administrador da InvestBraga.

“Nos próximos meses, iremos reforçar ainda mais a nossa dinâmica como espaço primordial para grandes iniciativas, estando programada a Expoanimal para novembro, agendado o Festival Authentica, que conta com Kodaline e James Bay, para dezembro, o concerto de Dua Lipa para junho, bem como o regresso da Agro à sua data natural, em março”, acrescenta ainda Carlos Silva, confiante de que a retoma da atividade irá significar um crescimento exponencial de visitantes ao Altice Forum Braga.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS