Sábado, Abril 6, 2024
16.2 C
Braga
BragaNova residência em Braga com 294 quartos para estudantes

Nova residência em Braga com 294 quartos para estudantes

© Andy

Braga vai ter uma nova residência privada para estudantes a partir de 1 de setembro. Com um total de 294 quartos, os preços variam entre os 450 e os 620 euros.

Para a Associação Académica da UMinho, a Andy Student Living “oferece uma alternativa à diminuição da oferta de alojamento privado que se tem sentido para estudantes, combatendo a falta de alojamento de qualidade e alojamento sem recibo de arrendamento”.

© Andy

Há lazer com eventos e atividades exclusivas para residentes. Salas de estudo e ginásio totalmente equipado para “ajudar a potenciar mentes sãs em corpos sãos”. Tem cozinhas comuns, cafetaria, bar, pátio, jardins e uma zona interior de lounge.

© Andy

Os quartos já têm tudo incluído (luz, água, gás e internet) e com várias opções. Desde quartos individuais com zonas comuns para dois, ao estúdio, passando pelo quarto individual com casa de banho (com ou sem varanda), todos estão totalmente mobilados e decorados para que os estudantes “se sintam em casa”.

© Andy

Localizado a cinco minutos a pé do Campus de Gualtar da UMinho, o Andy Student Living e a Place Me dão as boas-vindas aos novos residentes com um presente no valor de 30 euros em serviços Andy. Para beneficiar basta escrever VOUCHER PLACE ME antes do nome próprio no momento da reserva no site.

© Andy

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES