Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioBragaNova Arcada reabre hoje com reforço das medidas de segurança

Nova Arcada reabre hoje com reforço das medidas de segurança

Nova Arcada

O Centro Comercial Nova Arcada reabre esta segunda-feira com o reforço das medidas de segurança. O centro vai disponibilizar consulta da lotação, em tempo real, no website e na app e um serviço gratuito de Drive-In.

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo, o Nova Arcada reabre as lojas cuja atividade se encontrava suspensa, com medidas de segurança reforçadas e disponibilizando ferramentas que permitem planear as visitas, de modo a garantir a clientes, colaboradores e lojistas um regresso tranquilo.

De acordo com o mesmo plano, o horário de funcionamento das lojas, durante a semana, será até às 21:00 e restauração até às 22:30 e ao fim de semana e feriados até às 13:00, exceto retalho alimentar que poderá funcionar até às 19:00.

“No Nova Arcada temos todas as medidas implementadas para receber os visitantes com todo o conforto e segurança e criámos ferramentas adicionais que vão ajudar os clientes a planearem a sua visita ao Centro, evitando horas de maior movimento. Só assim, juntamente com os nossos visitantes, conseguimos retomar as nossas rotinas, com calma e em segurança”, afirma Pedro Jorge Leite, diretor do Nova Arcada.

Para maior conveniência, segurança e conforto dos visitantes, o Nova Arcada disponibiliza, ainda, um serviço gratuito de Drive-In, com o objetivo proporcionar uma experiência de compra que satisfaça as necessidades dos clientes e dinamize a atividade dos lojistas, nas melhores condições de conforto e segurança para todos.

O Nova Arcada tem implementadas medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo da Covid-19, das quais destacam o controlo do rácio de pessoas e viaturas, instalação de dispensadores de gel desinfetante em todas as entradas do Centro e locais de maior afluência ou passagem, reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todos os espaços, reforço das rotinas de limpeza dos sistemas de ventilação e de ar condicionado, sinalética de fluxo de circulação, promovendo a circulação pela direita e o distanciamento social.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS