Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioEducaçãoNova Arcada e GuimarãShopping recebem campanha para ajudar crianças com material escolar

Nova Arcada e GuimarãShopping recebem campanha para ajudar crianças com material escolar

DR

O Nova Arcada, em Braga, e o GuimarãeShoopping recebem a campanha “Ajudar não pode parar” para ajudar crianças com material escolar. A campanha começa no dia 27 de agosto até 6 de setembro.

Esta iniciativa, realizada em parceria com o Banco de Bens Doados da ENTRAJUDA, tem como objetivo angariar material escolar no valor de 70.000 euros para doação a mais de 3.000 crianças de famílias carenciadas. A entrega de conjuntos de material escolar pretende aliviar o orçamento destas famílias no regresso às aulas e tem como ambição contribuir para prevenir casos de abandono e insucesso escolar.

No Nova Arcada e no GuimarãeShoopping a recolha de materiais novos vai decorrer junto ao hipermercado Continente. Os materiais escolares a doar incluem cadernos, resmas de papel, lápis de carvão, canetas esferográficas, lápis e canetas de cor, réguas, tesouras, borrachas, estojos e mochilas.

As crianças que vão receber estes kits escolares pertencem a famílias previamente identificadas a nível regional e que recebem apoio nas mais de 60 instituições a nível nacional identificadas para a Campanha pelo parceiro Banco de Bens Doados da ENTRAJUDA, instituições estas que estão inseridas nas freguesias dos centros e algumas adjacentes.

Mais informação disponível em www.conscienciasomosnos.com.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS