Noite Branca traz Luís Represas, Sara Tavares, Tiago Nacarato e Capitão Fausto a Braga
Segunda-feira , Outubro 19 2020 Periodicidade Diária nº 2609
Principal / Cultura / Noite Branca traz Luís Represas, Sara Tavares, Tiago Nacarato e Capitão Fausto a Braga

Noite Branca traz Luís Represas, Sara Tavares, Tiago Nacarato e Capitão Fausto a Braga

Braga prepara-se para receber mais uma Noite Branca que volta a tornar a cidade num pólo de concertos, instalações, performances, atividades nos museus, programa infantil e animação nas ruas e praças do centro histórico. A Noite Branca de Braga realiza-se este ano de 6 a 8 de setembro com mais de 100 eventos em três dias e três noites.

A oitava edição da Noite Branca vai contar com quatro palcos: Praça do Município, Avenida Central, Theatro Circo e gnration.

Na sexta-feira, dia 6, a Praça do Município recebe os concertos de Circuito – Espetáculo de Comunidade, Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato e Dino D’ Santiago; já o palco da Avenida recebe Capitão Fausto, The Legendary Tigerman e Bons Rapazes; o palco instalado no Theatro recebe D’Alva e Retimbrar.

No sábado, dia 7, o destaque vai para Luís Represas, Sara Tavares e Fogo Fogo, na Praça Municipal; Diabo na Cruz, Throes + The Shine e Pedro Tenreiro, na Avenida; Glockenwise, Paddy Steer, Sculpture, IVY, FERE, CACO.MEAL, OCENPSIEA e Eduardo Morais, no gnration.

A Noite Branca encerra os concertos musicais no domingo, dia 8, com o espetáculo da Orquestra Sinfónica do Porto  da Casa da Música, na Praça do Município.

Brevemente toda a programação.