Noiserv inicia digressão nacional no Teatro-Cinema de Fafe
Terça-feira , Outubro 20 2020 Periodicidade Diária nº 2610
Principal / Cultura / Noiserv inicia digressão nacional no Teatro-Cinema de Fafe

Noiserv inicia digressão nacional no Teatro-Cinema de Fafe

Noiserv

Noiserv vai iniciar a sua digressão nacional para apresentar o seu novo álbum “Uma palavra começada por N” no Teatro-Cinema de Fafe. O concerto realiza-se no sábado, às 21h30.

A apresentação do álbum irá percorrer doze salas de espetáculo do país. Noiserv conta no seu currículo com o disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010], o galardoado “Almost Visible Orchestra”, que foi distinguido como melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores, e ainda o longa-duração “00:00:00:00”, que é descrito pelo músico lisboeta como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”.

“Aos poucos, estamos a tentar repor alguma normalidade na vida cultural do concelho, mas apenas o vamos conseguir fazer com sucesso e garantindo o bem estar de todos, se todos cumprimos aquilo que nos é imposto pela Direção-Geral de Saúde”, disse Pompeu Martins, vereador da Cultura do Município de Fafe.

O implementação do plano de contingência do Teatro-Cinema de Fade prevê a redução da lotação da sala, a marcação de percursos alternativos para entradas e saídas, o controlo de temperatura dos espectadores à entrada, a marcação dos lugares, entre outras medidas complementares.

A abertura de portas acontece às 21h30, 30 minutos antes do espectáculo, sendo que os espetadores devem aguardar de forma organizada, com o devido distanciamento social, à entrada do teatro pela abertura de portas.