Quinta-feira, Maio 30, 2024
21.6 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoMúsicos chamados à Jovem Orquestra de Famalicão

Músicos chamados à Jovem Orquestra de Famalicão

Os jovens instrumentistas residentes ou a estudar em Famalicão podem apresentar a sua candidatura à orquestra.

© CM Famalicão

Os jovens instrumentistas residentes ou a estudar em Vila Nova de Famalicão vão poder apresentar a sua candidatura à Jovem Orquestra de Famalicão já a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de abril. A 6.ª edição da iniciativa acontece de 9 a 14 de setembro na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

A Jovem Orquestra de Famalicão faz um estágio de orquestra sinfónica de curta duração, dirigido a jovens instrumentistas com formação pré-universitária ou residentes no concelho e inclui um prémio de participação.

As inscrições decorrem de 15 de abril a 12 de maio e devem ser apresentadas online. Estão disponíveis um máximo de 87 vagas, distribuídas por instrumentos de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo), sopro (flauta, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, tuba e harpa), percussão e piano.

O estágio conta com direção do maestro José Eduardo Gomes e inclui ensaios de orquestra e dois concertos no grande auditório do teatro municipal no dia 13 de setembro (21:30) e 14 de setembro (18:00).

As normas de participação e outras informações disponíveis aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES