Domingo, Maio 16, 2021
15 C
Braga
InícioBragaMunicípio vai apoiar SC Braga com 349.500 euros

Município vai apoiar SC Braga com 349.500 euros

SC Braga

O Município de Braga vai apoiar o SC Braga com uma verba de 349.500 euros, proposta que será levada em Reunião de Câmara, na próxima segunda-feira.

O clube bracarense solicitou o apoio financeiro à Divisão de Desporto, Juventude, Associativismo e Participação Cívica da Câmara Municipal de Braga para a época desportiva 2020/2021.

O Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo que será celebrado entre a Câmara Municipal e o clube refere que o apoio tem como objetivo o aumento do número de atletas em várias modalidades do SC Braga, bem como na formação. “O presente contrato-programa de desenvolvimento desportivo tem por objetivo primordial o aumento exponencial do número de jovens atletas nas diferentes modalidades e na melhoria da qualidade na formação, assentando essencialmente na formação de atletas nas modalidades de futebol (masculino, feminino e futebol de praia), Atletismo, Natação, Voleibol, Boccia, Futsal, Bilhar, Basquetebol, Taekwondo, Badminton, Kickboxing, Boxe e Muay Thai e Karaté”, pode ler-se no contrato.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS