Domingo, Setembro 26, 2021
21.7 C
Braga
InícioRegiãoFafeMunicípio de Fafe assegura refeições aos alunos durante interrupção letiva

Município de Fafe assegura refeições aos alunos durante interrupção letiva

DR

Na sequência do Estado de Emergência e da suspensão da atividade letiva, o Município de Fafe vai manter os apoios sociais aos alunos fafenses.

Neste contexto, a Câmara Municipal de Fafe, em estreita colaboração com os agrupamentos de Escola, a Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares do Norte e as Juntas de Freguesia, continua a fornecer refeições escolares a crianças da Educação Pré-Escolar ao Ensino Secundário.

Raúl Cunha, presidente da Câmara Municipal de Fafe, explica que “apesar do esforço conjunto do Governo, da Autarquia e das escolas, nomeadamente dos professores, pessoal não docente, alunos e encarregados de educação, a interrupção da atividade letiva foi uma inevitabilidade. O Município continua atento e a colaborar com as escolas, no âmbito das suas competências, respondendo às necessidades, em particular no fornecimento de refeições aos alunos mais carenciados”, disse.

“Insisto que é importante todos cumprirmos as regras definidas pelas autoridades de saúde para retomarmos rapidamente a normalidade possível”, concluiu o autarca.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS