Terça-feira, Março 2, 2021
12.8 C
Braga
Início Região Fafe Município de Fafe assegura refeições aos alunos durante interrupção letiva

Município de Fafe assegura refeições aos alunos durante interrupção letiva

DR

Na sequência do Estado de Emergência e da suspensão da atividade letiva, o Município de Fafe vai manter os apoios sociais aos alunos fafenses.

Neste contexto, a Câmara Municipal de Fafe, em estreita colaboração com os agrupamentos de Escola, a Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares do Norte e as Juntas de Freguesia, continua a fornecer refeições escolares a crianças da Educação Pré-Escolar ao Ensino Secundário.

Raúl Cunha, presidente da Câmara Municipal de Fafe, explica que “apesar do esforço conjunto do Governo, da Autarquia e das escolas, nomeadamente dos professores, pessoal não docente, alunos e encarregados de educação, a interrupção da atividade letiva foi uma inevitabilidade. O Município continua atento e a colaborar com as escolas, no âmbito das suas competências, respondendo às necessidades, em particular no fornecimento de refeições aos alunos mais carenciados”, disse.

“Insisto que é importante todos cumprirmos as regras definidas pelas autoridades de saúde para retomarmos rapidamente a normalidade possível”, concluiu o autarca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS