Município da Póvoa de Lanhoso promove XXIV Exposição Aberta de Artes Plásticas
Quarta-feira , Outubro 28 2020 Periodicidade Diária nº 2618
Principal / Região / Póvoa de Lanhoso / Município da Póvoa de Lanhoso promove XXIV Exposição Aberta de Artes Plásticas

Município da Póvoa de Lanhoso promove XXIV Exposição Aberta de Artes Plásticas

O Executivo Municipal da Póvoa de Lanhoso, presidido por Avelino Silva, inaugurou e visitou cada uma das 58 obras patentes na XXIV Exposição Aberta de Artes Plásticas, no Theatro Club.

São 33 os criadores participantes nesta edição provenientes dos mais diversos pontos do país, sendo que três são oriundos das terras de Lanhoso.

Promover e divulgar a arte e os artistas são, novamente, os objetivos. Esta mostra fica patente até ao próximo dia 29 de novembro e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e aos sábados e domingos, entre as 15h00 e as 18h00.

Cumprindo o Plano de Contingência definido para a Galeria do Theatro Club da Póvoa de Lanhoso, não é fornecido o catálogo da exposição em papel, mas o mesmo pode ser consultado na página eletrónica do Município.

De lembrar ainda que, em virtude da situação de combate à pandemia, esta exposição não se realizou, como habitualmente, no mês de agosto. A Exposição Aberta de Artes Plásticas, pela sua longevidade e diversidade dos trabalhos, é já uma referência incontornável no panorama artístico, continuando a registar participações do continente e ilhas.