Mulher apalpada esta manhã na rua em Braga
Sábado , Dezembro 5 2020 Periodicidade Diária nº 2656
Principal / Ocorrências / Mulher apalpada esta manhã na rua em Braga

Mulher apalpada esta manhã na rua em Braga

Redes Sociais

Uma mulher foi apalpada na manhã desta quarta-feira, em Braga, junto ao supermercado Continente Bom Dia, na freguesia de Maximinos.

Viviane Dias estava a fazer a sua caminhada matinal, quando sentiu um homem aproximar-se e apertar-lhe o rabo. “Estava a fazer a minha caminhada, como o faço todos os dias. Senti alguém aproximar-se de mim, olhei para trás e vi um homem, mas ainda estava um pouco longe. De repente o homem apertou o meu rabo e continuou a andar como se nada tivesse acontecido. Senti-me muito nervosa, mas ainda consegui filmar um pouco o sujeito, que acelerou o passo quando comecei a fazer um escândalo”, contou.

A vítima confessou que estavam várias pessoas junto ao supermercado e lamentou por ninguém a ter ajudado. “Eram 10h00 quando isto aconteceu e estavam várias pessoas no parque de estacionamento. Ninguém foi capaz de me ajudar, nem sequer me perguntar o que estava a acontecer. A mulher não tem um minuto de paz, mesmo em 2020”, referiu.

Logo após a situação, Viviane Dias deslocou-se à Polícia Judiciária de Braga para apresentar queixa contra o suspeito.

A vítima deixou o apelo às mulheres para não se sentirem intimidadas, caso passem por uma situação de assédio. “Até quando nós mulheres teremos que passar por isto? As mulheres não podem calar. Eu nunca vou me calar!”, finalizou.