Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioBragaMercadona doou 5 toneladas de alimentos à Cruz Vermelha de Braga

Mercadona doou 5 toneladas de alimentos à Cruz Vermelha de Braga

Mercadona Portugal

A Mercadona doou esta quarta-feira 5 toneladas de alimentos à Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, no âmbito da sua política de responsabilidade social.

Em 2020, a empresa doou às entidades sociais, com quais colabora, 1.200 toneladas de produtos de primeira necessidade, o equivalente a 20.000 carrinhos de compras.

“Continuamos a apoiar as instituições de solidariedade social que tanto ajudam quem mais precisa nestes momentos e entregamos à Cruz Vermelha Portuguesa de Braga 5.000 quilos de alimentos. Acreditamos em partilhar com a sociedade parte do que dela recebemos”, disse a Mercadona.

Por sua vez, a Cruz Vermelha de Braga agradeceu o gesto nas redes sociais. “Obrigado, Mercadona Portugal. O vosso contributo faz a diferença junto de quem mais precisa!”, pode ler-se.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS