
A Praça – Mercado Municipal de Braga vai celebrar o Carnaval com cinco dias de festa. A iniciativa decorrerá de 13 a 17 de fevereiro com programação diária ao longo de todo o dia e noite.
O Carnaval na Praça 2026 será a maior celebração de Carnaval realizada em Braga, reunindo música, cultura, gastronomia e animação num formato contínuo ao longo de cinco dias. O evento contará com a atuação de vários DJs reconhecidos e bandas de música ao vivo, com programação diferente todos os dias.
O espaço estará dividido em duas áreas, no piso térreo com acesso totalmente gratuito, e no piso superior com zona VIP de acesso pago.
O evento é pensado como um espaço inclusivo e aberto a todos, direcionado a famílias, jovens, residentes locais e comunidade internacional, promovendo simultaneamente a dinamização cultural do Mercado Municipal de Braga.


