Sexta-feira, Junho 21, 2024
16.2 C
Braga
BragaMercado Municipal com programação especial para a Noite Branca de Braga

Mercado Municipal com programação especial para a Noite Branca de Braga

© Design Station

Com horário de funcionamento alargado até às 02:00, na sexta e no sábado, a Mesa na Praça do Mercado Municipal entra no roteiro da emblemática festa da Noite Branca de Braga com diferentes DJ Sets nas três noites.

A entrada é livre, sendo possível desfrutar da variedade de oferta gastronómica da ala de alimentação do Mercado Municipal de Braga. A curadoria cultural fica entregue à promotora bracarense Bazuuca.

A programação arranca às 20:00 do dia 8 de setembro, com o DJ Set de Miguel do Mundo. O músico, produtor e técnico de som natural de Braga é também reconhecido pelo seu envolvimento em múltiplos projetos musicais, ao integrar a banda Omie Wise, liderar o coletivo MAYU e ainda colaborar no mais recente disco da banda Quadra. Com um set de DJ singular, Miguel do Mundo levará o público numa envolvente viagem no tempo, através dos ritmos de músicas do mundo, abrangendo as décadas de 70, 80 e 90.

No dia seguinte, também das 20:00 às 02:00, é a vez do DJ Set de Nuno Di Rosso. O músico que na rádio mantém dois programas semanais, promete agitar o ambiente com a sua música que celebra os caminhos comuns ao electro, ao ghetto house e ao breakbeat.

A programação, no domingo, das 20:00 às 22:00, conta com o DJ Set de Al-Dubb, alter ego de UrsunReal, que promete uma viagem aos cinco continentes onde a música Maghreb anda de mãos dadas com o funk e Disco Siciliano ou o funk antigo japonês. Todos os eventos têm início às 20:00 na varanda da Mesa na Praça. O evento termina às 22:00 de domingo, mas na sexta-feira e sábado prolonga-se até às 02:00.

De acordo com a organização, “a Mesa na Praça, no Mercado Municipal de Braga, reforça assim o seu compromisso em colaborar ativamente com os agentes culturais locais, promovendo, durante todo o ano, uma programação cultural eclética e diferenciadora, acessível a toda a comunidade local e a diferentes tipologias de público. Este é um projeto que prima pela grande envolvência com a sua comunidade, centralidade, mas também comodidade, ao dispor de um vasto espaço interior e exterior, para uma experiência completa”.

Programa 

8 de setembro (sexta-feira)

  • 20:00 às 02:00: DJ Set Miguel do Mundo

9 de setembro (sábado)

  • 20:00 às 02:00: DJ Set Nuno Di Rosso

10 de setembro (domingo)

  • 20:00 às 22:00: DJ Set Al-Dubb.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES