MEO lança primeiro Pay-Per-View em Portugal com concerto solidário de Rui Veloso em Braga
Sexta-feira , Agosto 7 2020 Periodicidade Diária nº 2536
Principal / Notícias / MEO lança primeiro Pay-Per-View em Portugal com concerto solidário de Rui Veloso em Braga

MEO lança primeiro Pay-Per-View em Portugal com concerto solidário de Rui Veloso em Braga

A Altice Portugal, através da marca MEO e em parceria com o Altice Forum Braga, transmite o concerto solidário de Rui Veloso que se realiza em Braga, por ocasião das comemorações oficiais do Dia da Europa, utilizando o conceito Pay-Per-View, o qual consiste na transmissão em direto do espetáculo na TV do MEO, mediante o pagamento de um valor.

Trata-se do primeiro Pay-Per-View realizado em Portugal e vai permitir a todos os utilizadores MEO (ADSL e Fibra) assistir em direto, na comodidade de sua casa (posição 813), ao concerto solidário de Rui Veloso que ocorre hoje, 9 de maio, às 22:00, e contribuir para a causa social do projeto “Geração Tecla” da Cruz Vermelha Portuguesa de Braga.

Assistir ao concerto de Rui Veloso, em livestream na TV do MEO, terá um custo de 2 euros (cobrado na fatura), sendo que a receita decorrente desta iniciativa reverte na totaidade para  a Cruz Vermelha de Braga.

O projeto “Geração Tecla” da Cruz Vermelha de Braga visa trabalhar a inclusão social das crianças e jovens mais vulneráveis do Bairro Social de Santa Tecla, em Braga.

Este inovador conceito de Pay-Per-View, que por natureza tem a vantagem de permitir a capilaridade e comodidade, tem uma componente social associada, uma vez que os Clientes MEO de todo os país não só poderão assistir a um concerto através da sua casa como ainda contribuir para esta nobre causa com um simples clique no comando de TV do MEO.