Domingo, Maio 19, 2024
18.3 C
Braga
BragaMenina festeja aniversário nos Bombeiros Voluntários de Braga e oferece prenda à...

Menina festeja aniversário nos Bombeiros Voluntários de Braga e oferece prenda à corporação

© Bombeiros Voluntários de Braga

Uma menina de Braga festejou o seu aniversário no Quartel dos Bombeiros Voluntário de Braga, tendo ainda oferecido um cheque aos Soldados da Paz.

© Bombeiros Voluntários de Braga

A festa contou com a presença de familiares e amigos. De acordo com Laura Marques Peixoto, mãe de Vitória, a sua filha ofereceu 500 euros aos Bombeiros Voluntários de Braga, valor das suas prendas de aniversário.

© Bombeiros Voluntários de Braga

“A minha menina ofereceu o valor das suas prendas de aniversário aos nossos bombeiros de Braga. Muitas crianças só pensam em prendas e bens materiais, mas os meus filhos têm o que é preciso. Eles não são materialistas e penso que isso se traduz à sua educação”, explicou.

© Bombeiros Voluntários de Braga

Também os Bombeiros Voluntários agradeceram a generosidade da pequena Vitória. “Embora só no dia 1 de junho se assinale o Dia da Criança, ontem recebemos a menina Vitória. A sua mãe pediu-nos para fazer uma festa de aniversário surpresa. Com ela também vieram familiares e mais amigos, que assim passaram esta data de uma forma diferente. Para além da doçura da festa,fizeram atividades nos Bombeiros. No final da festa, para além da sua alegria, ainda conseguiram entregar uma rica prenda aos nossos Bombeiros. Mais uma vez, Parabéns”, agradeceram os Bombeiros Voluntários.

O valor oferecido irá permitir aos bombeiros comprar um equipamento completo. “A Vitória não quis prendas e pediu que lhe colocassem na caixa o valor que lhe iriam dar e, no fim, ofereceu-o aos bombeiros. Deu para comprar um equipamento completo que ela e a mãe entregaram a uma bombeira. Que gesto fantástico!”, acrescentou a corporação.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES